Promotoria da Venezuela investiga morte de coreana em Caracas

O Ministério Público determinou a investigação do caso de Jae Hyung Park, encontrada morta em uma das principais avenidas da capital venezuelana

Caracas – O Ministério Público da Venezuela informou neste domingo que investigará a morte de uma coreana, de 60 anos, que foi encontrada neste domingo no oeste de Caracas.

O Ministério Público determinou que a promotora da 5ª área da região metropolitana de Caracas, Idalmis Méndez, investigue o caso de Jae Hyung Park, encontrada morta em uma das principais avenidas da capital venezuelana.

“Um agente da Polícia Nacional Bolivariana realizava um patrulhamento quando notou a presença de uma caminhonete que estava estacionada de forma irregular. Quando ele se aproximou, encontrou no interior do veículo o corpo da mulher, sem sinais vitais”, indicou o Ministério Público em comunicado.

A investigação será coordenada com o Corpo de Investigações Científicas, Penais e Criminalísticas (Cicpc) para descobrir como a coreana morreu e determinar se houve responsáveis pela morte.