Polícia do Canadá investiga mortes após relato no Facebook

A polícia canadense confirmou que está investigando várias mortes na região de Vancouver que podem ser um caso ligado a confissão no Facebook

Vancouver – A polícia canadense confirmou nesta sexta-feira que está investigando várias mortes na região de Vancouver que podem configurar um caso de homicídio-suicídio ligado a uma mensagem no Facebook em que um homem pareceu confessar ter matado sua filha, esposa e irmã.

A Polícia Montada Real Canadense disse que vários membros de uma mesma família, incluindo o suspeito, foram encontrados mortos em duas cenas de crime, na área de Vancouver e numa cidade rural vizinha.

A polícia afirmou em comunicado ter sido alertada por “informações obtidas através de mídias sociais que indicaram que o homem tinha… machucado seus familiares”.

A polícia não deu os nomes das vítimas.

A imprensa afirmou que um homem da região de British Columbia postou uma confissão no Facebook, dizendo: “ao longo dos últimos 10 dias, eu fiz algumas das piores coisas que eu jamais imaginei que uma pessoa pudesse fazer … agora minha família está livre da dor e no céu.”