Obama terminará campanha em Wisconsin, Ohio e Iowa

Obama começará a segunda-feira de 5 de novembro em Madison (Wisconsin) para seguir rumo a Columbus (Ohio) e Des Moines (Iowa)

Washington – O presidente dos Estados Unidos e candidato democrata à reeleição, Barack Obama, passará o último dia de campanha antes das eleições de 6 de novembro nos estados de Wisconsin, Ohio e Iowa, acompanhado de Bruce Springsteen, Jay Z, e sua esposa, Michelle, informou sua campanha nesta quinta-feira.

Obama começará a segunda-feira de 5 de novembro em Madison (Wisconsin) para seguir rumo a Columbus (Ohio) e Des Moines (Iowa), pondo ponto final em sua campanha em três dos estados indecisos destas eleições.

Bruce Springsteen apresentará Obama em Madison e cantará durante o primeiro comício do dia. Em seguida, ambos viajarão juntos a Columbus onde o rapper Jay Z será o encarregado de introduzir o presidente.

Na última etapa da viagem, na capital de Iowa, na qual Springsteen também se apresentará, a primeira-dama Michelle Obama se juntará à trupe.

O presidente e a primeira-dama passarão o último dia de campanha no mesmo estado no qual Obama lançou sua campanha em 2008, antes de retornar a sua cidade, Chicago, onde estarão na noite das eleições.