Imagens da CNN mostram detalhes do ataque no Quênia

Rede de televisão americana divulgou imagens de câmera de segurança que mostra a ação de terroristas somalis no shopping Westgate

São Paulo – A rede de televisão americana CNN divulgou nesta quinta-feira imagens de câmera de segurança do shopping Westgate, no Quêniaque foi atacado por terroristas somalis no último dia 21 de setembro. O vídeo mostra detalhes da ação do grupo Al Shabab no ataque que deixou ao menos 69 mortos.

O material da rede apresenta os primeiros momentos do atentado. Logo no início da filmagem, um homem se atira no chão para se fingir de morto, mas é baleado por um dos terroristas, que aparecem fortemente armados com granadas e fuzis.

As imagens mostram também os criminosos falando ao telefone e até rezando em meio aos tiroteios. Um deles é visto apontando sua arma para uma mulher acompanhada por duas crianças e uma adolescente com um ferimento de bala.

Veja o vídeo (aviso: algumas imagens são fortes):

http://i.cdn.turner.com/cnn/.element/apps/cvp/3.0/swf/cnn_embed_2x_container.swf?site=cnn&profile=desktop&context=embededition&videoId=world/2013/10/17/pkg-elbagir-kenya-westgate-mall-shooting.cnn&contentId=world/2013/10/17/pkg-elbagir-kenya-westgate-mall-shooting.cnn