Na França, Dilma participa hoje de reunião do G20

No encontro, os líderes dos países discutirão, entre outros temas, um plano de ação para o crescimento econômico e a regulação do sistema financeiro

Brasília – A presidente Dilma Rousseff está em Cannes, na França, onde participará da reunião do G20 (grupo das 20 maiores economias do mundo). No encontro, os líderes dos países discutirão, entre outros temas, um plano de ação para o crescimento econômico e a regulação do sistema financeiro.

Segundo a agenda da Presidência da República, o primeiro compromisso de hoje de Dilma foi um encontro com o presidente da Indonésia, Susilo Bambang Yudhoyono; e depois com o primeiro-ministro de Cingapura, Lee Hsien Loong.

Como o horário local de Cannes é três horas a mais que Brasília, logo mais, às 9h40 (12h40 horário local), Dilma participará da cerimônia oficial de chegada no Palais des Festivals. Em seguida, terá um almoço de trabalho, seguido de sessão de trabalho. Está prevista ainda para hoje uma fotografia oficial e o último compromisso da agenda é um jantar de trabalho.