Michelle diz que é dificil se enfurecer com Obama

Segundo a primeira-dama, mesmo trabalhando duro, o presidente americano se esforça para ser o pai e o marido que era antes

Washington – A primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, afirmou que é muito difícil se zangar com seu marido, o presidente Barack Obama, em uma entrevista publicada neste domingo pela revista “Parade”.

“Durante os três anos e meio em que estamos na Casa Branca foi muito difícil me enfurecer com ele. Ele trabalha tão duro, faz um enorme sacrifício pessoal e, mesmo assim, se regula para ser o pai e o marido que era antes”, afirmou a primeira-dama dos EUA.

“Por isso se torna mais difícil nós discutirmos por pequenas coisas, como saber se os sapatos estão no lugar ou não”, comentou Michelle.

“Agora temos empregados (na Casa Branca) que os recolhem. Mas, (de qualquer maneira) alí ficariam”, completou Michelle ao deixar claro que não recolheria os sapatos de Obama.

A primeira-dama admitiu que exista algumas coisas que ainda lhe incomodam, como quando se vê obrigada a esperar seu marido.

“Sempre estou esperando. E quando ele aparece e diz: “Pronto, vamos”, eu penso: “então, agora é você que está apressado””, completou.

O presidente Obama, que também participou da entrevista, comentou que Michelle é mais pontual que ele.

Segundo o presidente, a etapa mais difícil de seu casamento foi quando ambos trabalhavam e as filhas do casal eram mais jovens.

“Não importa o quanto ocupado os homens acham que são. Quando se trata de criar os filhos e equilibrar o emprego, penso que a carga cai um pouco mais sobre as mulheres”, finalizou Obama.