Melania Trump recebe sua 1ª árvore de Natal na Casa Branca

Único filho de Trump com Melania, Barron estava ao lado da mãe para receber a árvore, cultivada no estado de Wisconsin

Washington – A primeira-dama dos Estados Unidos, Melania Trump, e seu filho Barron receberam nesta segunda-feira, na entrada da Casa Branca, a árvore que decorará a residência presidencial no próximo Natal, o primeiro de Donald Trump no poder.

Único filho de Trump com Melania, Barron estava ao lado da mãe para receber a árvore, cultivada no estado de Wisconsin, e que chegou à Casa Branca em uma carroça puxada por um cavalo.

A árvore, de quase seis metros de altura e vencedora do concurso da Associação Nacional da Árvore da Natal, que desde 1966 seleciona o “exemplar” que irá à Casa Branca, ficará na Sala Azul.

Melania agradeceu aos membros da família Chapman, donos da Silent Night Evergreens, fazenda onde cresceu a árvore, que chamou de “linda”. A opinião foi compartilhada pelo filho mais novo do presidente.

Depois de a família Obama ter deixado a Casa Branca, essa é a primeira vez em oito anos que a esposa do ex-presidente Barack Obama, Michelle, não recebe a árvore com as filhas. No ano passado, ela levou para a cerimônia os sobrinhos e seus cachorros.

Uma banda se apresentou durante a chegada e a saída da primeira-dama do evento, que precede a montagem da decoração da residência presidencial americana por causa do Natal.

Tradicionalmente, uma grande árvore de Natal também é colocada no National Mall, a grande esplanada de Washington, que começa no Monumento de Lincoln e termina no Capitólio.