May considera dar tratamento preferencial a cidadãos da UE após o Brexit

May disse neste sábado que ela e seu governo ainda decidirão sobre essa possibilidade, que pode desagradar aqueles que defendem completa ruptura

Londres – Cidadãos da União Europeia (UE) poderão receber tratamento preferencial para viver e trabalhar no Reino Unido após o Brexit, segundo a primeira-ministra do Reino Unido, Theresa May.

May disse neste sábado à BBC que ela e seu governo ainda decidirão sobre essa possibilidade, que pode desagradar aqueles que defendem completa ruptura e substancial redução da imigração depois que o Reino Unido deixar o bloco.

Ontem, Theresa May, e seus ministros chegaram a um consenso sobre as propostas do governo para negociar com a UE no processo de saída do Reino Unido do bloco único. A proposta é criar uma zona de comércio livre Reino Unido – UE, que estabelece um conjunto comum de regras para produtos industriais e agrícolas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s