Maradona se oferece como “soldado” de Maduro, na Venezuela

"Quando Maduro ordenar, estarei vestido de soldado para lutar contra o imperialismo e os que desejam apoderar nossas bandeiras", disse o ex-jogador

O ex-jogador de futebol argentino Diego Maradona enviou nesta terça-feira uma mensagem de apoio ao presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, na qual se oferece como “soldado” da revolução bolivariana.

“Somos chavistas até a morte. E quando Maduro ordenar, estou vestido de soldado para uma Venezuela livre, para lutar contra o imperialismo e os que desejam apoderar nossas bandeiras, que é o mais sagrado que temos”, escreveu Maradona no Facebook.

A Venezuela atravessa uma aguda crise política, econômica e social com enfrentamentos entre forças de segurança e milícias pró-governo, de um lado, e a oposição, do outro, que deixaram 125 mortos em uma situação de violência que provocou repúdio internacional.

Em uma mensagem que também tem a assinatura de sua namorada Rocío Oliva, Maradona voltou a expressar apoio ao governo venezuelano.

“Viva Chávez. Viva Maduro. Viva a revolução. Vivam os venezuelanos de pura cepa, não os venezuelanos interessados e envolvidos com a direita”, afirmou.

Quatorze chanceleres da América se reunirão nesta terça-feira em Lima para abordar a crise, três dias depois de o Mercosul ter anunciado a suspensão da Venezuela alegando uma “ruptura da ordem democrática”.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Lissandro Bassani

    O cara é intelectual, estudioso, trabalhador, ou jogador de futebol? Precisa falar algo mais?

  2. Ailton Araújo

    Esse Maradona desta forma prova ser um asno completo. Um grande imbecil esse sujeito.

  3. Sassá Mutema

    Maradona, Maradona, tsc, tsc. Não me faça rir, seu debilóide! Achei que seu “exército” era o do Evo Morales, o cocalero.

  4. aloisio scheller

    Pri

  5. aloisio scheller

    Primeiro emagreça, pra poder correr, e em segundo lugar, para de falar bobagem. Dê um pulo em Boa vista RR pra ver a situação dos refugiados!!!!