Maduro garante que comparecerá à Cúpula das Américas

Presidente venezuelano disse que mesmo que "chova, troveje ou relampeie" irá ao encontro para dizer "a verdade" sobre seu país

Caracas – O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, garantiu nesta quinta-feira que estará na próxima Cúpula das Américas, que acontecerá em Lima nos dias 13 e 14 de abril, mesmo que “chova, troveje ou relampeie” para dizer “a verdade” sobre seu país.

“Eles não me querem em Lima, mas vão me ver, pois mesmo que chova, troveje ou relampeie, por ar, terra ou mar chegarei à Cúpula das Américas com a verdade da pátria de Simón Bolívar (…) lá chegará a verdade da Venezuela”, afirmou Maduro em uma coletiva de imprensa com veículos internacionais.

O Peru, como país anfitrião, informou na terça-feira que a presença de Maduro na Cúpula “não será bem-vinda”, uma decisão apoiada por Estados Unidos e pelo chamado Grupo de Lima, que reúne vários países das Américas, entre eles o Brasil.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s