Corintianos podem ficar sossegados quanto à luz na final

Para evitar corte no fornecimento de energia, a AES Eletropaulo remarcou manutenção no sistema para depois do confronto entre Corinthians e Chelsea na manhã de domingo

São Paulo – Os torcedores do Timão que pretendem acompanhar a final do Mundial de Clubes no próximo domingo (16) pela TV podem ficar sossegados. Pelo menos em relação à luz. A AES Eletropaulo adiou uma manutenção preventiva que estava prevista para o período da manhã, no bairro do Morumbi.

Para evitar problemas no fornecimento de eletricidade na região, os ajustes, marcados para o horário entre 8h50 e 14h20, foram reprogramados para depois do confronto entre Corinthians e Chelsea, que começa à 8h30, segundo informações da assessoria de imprensa da AES Eletropaulo.

A interrupção na energia, nesses casos, pode ser necessária para que os técnicos realizem a manutenção na rede de fornecimento. Como essa era a única manutenção agendada para a manhã de domingo, a concessionária garante que não há risco de cortes de luz em São Paulo durante a partida que vai revelar o novo campeão mundial de futebol.

Se depender de São Pedro, também não há perigo. A previsão do tempo para a manhã de domingo em São Paulo é de sol com céu encoberto e pancadas de chuva fracas, segundo o Climatempo. Ou seja, sem sinal daqueles temporais que muitas vezes deixam bairros no escuro, ainda que temporariamente.