Jovem é indiciado por jogar jacaré em restaurante nos EUA

Ele lançou um animal vivo de mais de um metro de comprimento para dentro de um restaurante de fast food no estado da Flórida, nos EUA

Miami – Um jovem da Flórida (Estados Unidos) foi acusado de “agressão agravada, posse ilegal e transporte de um crocodilo” por ter lançado um animal vivo de mais de um metro de comprimento para dentro de um restaurante de fast food, informaram nesta terça-feira meios de comunicação locais.

Joshua James, de 23 anos, vai ter que responder perante a Justiça pela “brincadeira estúpida”, como qualificou sua mãe em declarações ao canal WPTV, que cometeu em um restaurante Wendy’s no condado de Palm Beach (sudeste da Flórida).

Em outubro, o jovem fez um pedido pelo guichê do Wendy’s e para surpresa do funcionário que tinha acabado de lhe entregar a bebida, pegou o jacaré de mais de um metro de comprimento da parte traseira de sua caminhonete e o lançou para dentro do local, segundo a “WPTV”.

Em um vídeo divulgado pelo canal, é possível ver o jacaré no interior do restaurante.

O jacaré, que foi pego na comunidade de Loxahatchee, em Royal Palm Beach, foi posteriormente libertado em um canal próximo.