Homem se revolta contra despejo e mata quatro na Alemanha

Segundo a polícia, o inquilino do imóvel aparentemente se suicidou

Berlim – Um sequestro durante uma ação de despejo na cidade de Karlsruhe, na Alemanha, terminou com cinco pessoas mortas após o inquilino do imóvel se recusar a sair de sua residência, matar quatro pessoas e depois aparentemente se suicidar.

Inicialmente, a polícia encontrou quatro corpos, mas depois foi achado mais uma vítima, supostamente a mulher do assassino. Todos os mortos apresentavam ferimentos de bala.

As outras vítimas são o funcionário que foi executar o despejo, um chaveiro que o acompanhava e uma testemunha que segundo a lei precisa estar presente em situações como esta.

A polícia invadiu a casa ao perceber o cheiro de um possível incêndio e após tentar durante horas ligar para a residência. A tragédia começou quando o funcionário e seus dois acompanhantes chegaram no imóvel, a cobertura de um edifício no bairro residencial de Karlsruhe, no estado de Baden-Württemberg, para executar o despejo de inquilino.

Aparentemente, o ocupante do imóvel, um caçador que guardava várias armas em casa, recebeu a tiros os três homens.

‘Tudo ainda está bastante confuso’, disse um porta-voz da polícia, que explicou que será realizada uma entrevista coletiva para se informar sobre o crime.