Homem armado deixa 5 mortos em ataques a tiros na Califórnia, diz polícia

"Essa é a nova normalidade, se você observar o país", disse chefe de polícia da região

Um homem não identificado matou a mulher e quatro outras pessoas em uma série de ataques a tiros no Estado norte-americano da Califórnia na quarta-feira, antes de cometer suicídio, informou a polícia.

O agressor foi com a mulher a uma empresa de caminhões na cidade de Bakersfield, onde matou um homem a tiros, e então matou a própria esposa, disse o chefe de polícia da região, Donny Youngblood, em coletiva de imprensa.

O atirador, então, perseguiu outro funcionário da empresa de caminhões antes de matá-lo em frente a uma loja esportiva próxima.

Veja também

Depois, o agressor matou dois homens em uma residência etomou o veículo de uma mulher e seu filho antes de cometer suicídio quando foi confrontado por um policial, disse Youngblood.

O incidente inteiro aconteceu durante 10 a 15 minutos, acrescentou.

“Essa é a nova normalidade, se você observar o país”, disse Youngblood. “Seis pessoas perderam suas vidas em um período muito curto de tempo”.

Autoridades estão trabalhando para determinar “por que isso começou e por que tantos atores foram envolvidos e a conexão porque, obviamente, esses não foram ataques aleatórios”, disse Youngblood.