Hillary e Trump se enfretam no último debate antes das eleições

Nesta quarta-feira (19), na Universidade de Nevada, em Las Vegas, às 23h, os dois candidatos participam do terceiro e último debate antes das eleições

São Paulo – A reta final da corrida presidencial não está fácil para o magnata Donald Trump. Ele chega ao último debate em meio a acusações de assédio sexual e perdendo o apoio da cúpula republicana.

Com a liderança de 10 pontos nas pesquisas, o caminho parecia estar livre para Hillary Clinton após sua boa performance contra seu adversário nos debates anteriores. Porém, surgem dúvidas com novas informações sobre seus e-mails divulgados pelo FBI e acusações de assédio contra seu marido, Bill Clinton.

Nesta quarta-feira (19), na Universidade de Nevada, em Las Vegas, às 23h, os dois candidatos participam do terceiro e último debate antes das eleições do dia 8 de novembro.

Eles vão responder perguntas sobre a economia americana e migração, mas, segundo o jornal New York Times, as alegações de abuso sexual de ambos os lados podem se tornar pauta central.

Acompanhe ao vivo: