Furacão Michael causa a primeira morte em passagem pelos EUA

O homem, que ainda não foi identificado pelas autoridades, morreu dentro de uma casa na cidade de Greensboro

Miami – A queda de uma árvore sobre uma casa no condado de Gadsden, no noroeste da Flórida, provocou a primeira morte relacionada à passagem do furacão Michael nos Estados Unidos, onde tocou solo perto de Mexico Beach com categoria 4 na escala Saffir-Simpson (cujo máximo é 5).

O homem, que ainda não foi identificado pelas autoridades, morreu dentro de uma casa na cidade de Greensboro, a noroeste de Tallahasse, a capital do estado da Flórida.

Michael, que avança como furacão de categoria 2 rumo à Geórgia, causou grandes inundações e destruição de residências em uma ampla região litorânea do noroeste da Flórida.

O fenômeno climático apresenta ventos máximos sustentados de 160 km/h e se dirige a nor-noroeste a 21 km/h, segundo o último boletim do Centro Nacional de Furacões (NHC).

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s