Furacão Florence causa 2 mortes na Carolina do Norte, nos EUA

Uma mulher e o filho morreram no incidente provocado pela queda de uma árvore sobre uma casa na cidade de Wilmington, na Carolina do Norte

Wilmington – O furacão Florence, de categoria 1 (de um máximo de 5) na escala Saffir-Simpson, causou duas mortes ao provocar a queda de uma árvore sobre uma casa na cidade de Wilmington, no estado americano da Carolina do Norte, segundo informou a polícia nesta sexta-feira.

Uma mulher e o filho morreram no incidente, enquanto o pai da mesma família foi levado para um hospital próximo. Essas são as duas primeiras mortes confirmadas por causa da passagem do furacão.

A cidade de Wilmington fica perto do local onde Florence tocou o solo nos Estados Unidos como furacão de categoria 1, com ventos máximos sustentados de 90 m/h.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s