Furacão Florence pode despejar 15 milhões de piscinas olímpicas nos EUA

Metrologista americano prevê chuvas que devem totalizar 10 trilhões de galões de água em sete dias

O furacão Florence se aproximou da costa leste dos Estados Unidos nesta quinta-feira e deve causar fortes tempestades nas próximas semanas no estado da Carolina do Norte. Em entrevista a CNN, o meteorologista Ryan Maue afirmou que cerca de 10 trilhões de litros de galões de água devem chover em sete dias, volume capaz de encher 15 milhões de piscinas olímpicas. 

Em seu perfil do Twitter, Maue compartilhou uma mapa no qual o estado da Carolina do Norte é coberto com todos os vermelhos brilhantes e roxos profundos, mostrando a quantidade insana (palavra usada na reportagem) de chuva prevista para o estado.

Mais de 1 milhão de pessoas já deixaram os Estados da Carolina do Sul, Carolina do Norte e Virginia, no litoral leste dos Estados Unidos, e outras se prepararam para a tempestade fazendo estoque de mantimentos e protegendo os imóveis dos efeitos do furacão.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s