Ferrari acidentada de C. Ronaldo é posta a venda na França

O veículo, com 3.099 quilômetros rodados, tem seu preço normal de 250 mil euros, aponta o site "Autoplus.fr"

Paris – A Ferrari 599 GTB Fiorano F1, com a qual o astro português Cristiano Ronaldo se acidentou em 2009, está sendo colocada a venda por 50 mil euros, de acordo com a imprensa esportiva francesa.

O veículo, com 3.099 quilômetros rodados, tem seu preço normal de 250 mil euros, aponta o site “Autoplus.fr”. O portal revelou que o vendedor é um profissional de automóveis radicado em Duppigheim, no leste da França.

O automóvel “é reparável”, segundo acrescentou o veículo francês, que publica várias fotos divulgadas no site “eBay”, entre elas uma cópia dos documentos do veículo em nome do jogador do Real Madrid. Além disso, os compradores potenciais podem obter uma “documentação técnica completa” da Ferrari, ao falar com o vendedor.

O jogador português bateu com sua Ferrari no muro de proteção de uma estrada de Manchester, na Inglaterra. O português, que jogava na época no Manchester United, destroçou a parte dianteira do veículo ao se chocar contra uma cerca de um túnel, próxima ao aeroporto dessa cidade inglesa.

“CR7” saiu ileso do acidente e falou com agentes da Polícia no mesmo local antes de chegar ao CT do United, em Carrington. Após investigar o ocorrido e interrogá-lo, a Polícia britânica decidiu não adotar nenhuma medida contra o português, que também apresentou um boletim de ocorrência depois da batida.