FBI divulga vídeo do autor de massacre na Marinha

Vídeos mostram autor de um massacre que, segundo autoridades, passou meses acreditando que estava sendo controlado por ondas eletromagnéticas

Washington – O FBI divulgou nesta quarta-feira fotos e vídeos de vigilância mostrando Aaron Alexis, autor de um massacre em um estaleiro da Marinha dos Estados Unidos que, segundo as autoridades, passou meses acreditando que estava sendo controlado por ondas eletromagnéticas.

Alexis, de 34 anos, matou 12 pessoas em 16 de setembro no estaleiro da Marinha em Washington e morreu em seguida em confronto com as forças de segurança. Aparentemente, ele não tinha nenhum alvo específico ao cometer o massacre, segundo a diretora-assistente do FBI em Washington, Valerie Parlave.

O vídeo de vigilância divulgado pelo FBI mostra Alexis no estacionamento do estaleiro, dirigindo um carro alugado, logo antes de cometer o massacre.

Ele pega uma mochila e entra no prédio, onde era prestador de serviços, e depois aparece com roupas pretas e empunhando uma espingarda Remington, descendo por uma escada e andando agachado por corredores.

Pessoas são vistas no extremo do corredor. Alexis espia pelos cantos e chega a fazer mira, mas não dispara.

//www.youtube.com/embed/1dsLQLVk7nY?feature=player_profilepage