Famosos expressam apoio aos atingidos pela tempestade Sandy

Uma das artistas que mostrou seu pesar pelo sucedido após a passagem de Sandy foi a nova-iorquina Lady Gaga

Nova York – Celebridades do mundo do espetáculo, como Ben Stiller, Lady Gaga e Jennifer López, expressaram nesta quinta-feira pela internet seu apoio aos atingidos pela tempestade Sandy, que deixou pelos menos 76 mortos e prejudicou milhares de pessoas nos EUA.

Desde segunda-feira passada, quando o furacão tocou terra no estado de Nova Jersey, as mensagens de apoio aos afetados não cessaram, e um dos mais ativos nas redes sociais foi o ator Ben Stiller, que pediu no Twitter para que seus seguidores arrecadassem fundos para ajudar os necessitados.

Além disso, o ator apareceu hoje em uma foto postada na internet em um abrigo no Brooklyn, em Nova York, onde colaborou na divisão de alimentos entre os moradores das áreas mais vulneráveis e que tiveram que abandonar suas casas.

Outra das artistas que mostrou seu pesar pelo sucedido após a passagem de Sandy foi a nova-iorquina Lady Gaga.

A cantora e atriz Jennifer López, natural do Bronx, postou esta mensagem aos seus fãs: ”Se precisa de um lugar seguro para ficar, há informação de abrigos disponíveis. Em #RedCrossHurrucanApp #Sandy”.

”Mando boas vibrações para todos os desabrigados pela tempestade”, escreveu em seu Twitter o cantor porto-riquenho Ricky Martin, que reside em Nova York.