Explosão em edifício da Inglaterra deixa ao menos 4 mortos

Apesar de as causas da explosão ainda serem desconhecidas, autoridades descartaram o incidente com um ato terrorista

Londres – Pelo menos quatro pessoas morreram em uma explosão ocorrida ontem em um imóvel da cidade de Leicester, no norte da Inglaterra, informou nesta segunda-feira a polícia, que não relacionou o incidente com um ato terrorista.

Outras quatro pessoas permanecem hospitalizadas por causa da explosão, cujas causas são ainda desconhecidas e que ocorreu em uma propriedade da rua Hinckley Road, que incluía uma loja no primeiro andar e um apartamento em cima, detalharam as forças da ordem.

“Há quatro mortos confirmados neste momento e um número de pessoas ainda recebem tratamento no hospital”, afirmou o superintendente Shane O’Neill, da polícia de Leicestershire.

“Acreditamos que pode haver pessoas ainda não contabilizadas e os esforços de resgate continuam a fim de localizar outras possíveis vítimas”, acrescentou o agente aos meios de comunicação britânicos.

Uma vez concluída a operação de resgate, haverá uma investigação para determinar as circunstâncias da explosão, que neste momento “não está vinculada com o terrorismo”, concluiu O’Neil.