Tiroteio em escola deixa ao menos 3 mortos nos EUA

Segundo a polícia, o terceiro morto era o próprio atirador, atingido pelos agentes, e que ainda não teve a identidade revelada

Dois estudantes morreram nesta quinta-feira após um homem invadir uma escola de ensino médio da pequena cidade de Aztec, no estado americano do Novo México.

A Polícia Estadual do Novo México (NMSP) informou no Twitter que o terceiro morto era o próprio atirador, atingido pelos agentes, e que ainda não teve a identidade revelada.

A NMSP indicou também que os familiares das vítimas já foram notificados sobre o incidente e pediu orações para eles.

A prefeita de Aztec, Sally Burbride, confirmou à emissora “CNN” que o atirador tinha sido “neutralizado” e que não existiam mais ameaças para a sua comunidade, uma população de pouco mais de 6 mil habitantes situadas no norte do Novo México, a três horas de Albuquerque, a maior cidade do estado.

A escola foi interditada imediatamente pelas forças da ordem após o tiroteio e os alunos foram retirados do edifício e transferidos para dependências policiais, segundo a imprensa local.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s