Dilma reitera solidariedade à França e brasileiros feridos

"Devemos combater sem trégua os atos hediondos cometidos em Paris. Reitero minha solidariedade ao presidente e ao povo francês", disse Dilma via Twitter

Brasília – A presidente Dilma Rousseff, através de sua conta no Twitter, reiterou neste sábado sua solidariedade à França após os atentados terroristas desta sexta-feira em Paris e falou sobre os brasileiros feridos em Paris.

“Devemos combater sem trégua os atos hediondos cometidos em Paris. Reitero minha solidariedade ao presidente @FHollande e ao povo francês”, afirma o tweet mais recente de Dilma.

A presidente também informou que acompanha a recuperação dos dois brasileiros feridos em um dos atentados e que fica “feliz porque a jovem não teve maiores sequelas” e deseja “pronta recuperação ao rapaz ainda hospitalizado”.

Ontem mesmo, Dilma já tinha se manifestado no Twitter contra a série de atentados terroristas na França, em que pelo menos 127 pessoas morreram.

Foram registradas pelo menos três explosões nos arredores do Stade de France, em Saint-Denis, onde acontecia o amistoso entre França e Alemanha, além de tiroteios na região central da capital do país.

O Consulado-Geral do Brasil em Paris também divulgou um número de telefone de plantão para divulgação de informações e apoio a brasileiros na cidade e suas famílias: +33 6 80 12 32 34.