Com ciúmes, homem avisa Obama: “Não toque na minha namorada”

Uma votação antecipada em Chicago seria só mais um compromisso formal, mas se transformou em uma piada para contar nas festas de família

São Paulo – Uma votação antecipada em Chicago, nos Estados Unidos, seria só mais um compromisso formal e sem muita emoção na agenda do presidente Barack Obama, se não fosse pela intervenção de um homem “ciumento”.

Segundo reportagem da CNN, Obama estava em uma cabine eleitoral ao lado de uma mulher chamada Aia Cooper, quando seu noivo, Mike Jones, alertou o presidente: “Não toque na minha namorada”. “Eu realmente não estava planejando isso”, respondeu o presidente, entre risos nervosos de Cooper.

Envergonhada pela abordagem do namorado, a mulher se desculpou. Aproveitando o embaraço, Obama continuou a brincadeira e alfinetou: “Jones é o exemplo de um irmão que te constrange sem motivo”.

Cooper disse já saber que Jones não perderia a oportunidade de tirar sarro do presidente quando foi votar ao lado dele, mas não imaginava que soltaria aquela pérola.

“Você vai voltar para casa e contar o que se passou aos seus amigos, dizendo: ‘Não posso acreditar, o Mike é tão bobo!’”, brincou Obama. Ao que Cooper respondeu, aos risos: “e ele realmente é!”.