Carla Bruni utiliza twitter de Sarkozy para apoiar reeleição

A cantora e ex-modelo, que não possui conta oficial no Twitter, utilizou o perfil do presidente e candidato para saudar os seguidores de Sarkozy

Paris – A primeira-dama da França, Carla Bruni, publicou nesta quarta-feira mensagens nas redes sociais Twitter e Facebook como forma de apoiar seu marido, Nicolas Sarkozy, na campanha pela reeleição ao Palácio do Eliseu.

A cantora e ex-modelo, que não possui conta oficial no Twitter, utilizou o perfil do presidente e candidato para saudar os seguidores de Sarkozy, no mesmo dia em que foi publicada uma nova pesquisa de opinião que indica a derrota do político no segundo turno das eleições, marcado para 6 de maio.

“Tomo emprestada momentaneamente a conta do meu marido para cumprimentar os queridos seguidores. Obrigado por seu apoio! – Carla”, disse a primeira-dama para as 162 mil pessoas que acompanham o presidente francês na rede social.

Bruni também entrou no Facebook, onde colocou no perfil de seu marido uma mensagem aos eleitores a quatro dias do primeiro turno das eleições.

“Passando pela sede da campanha, tomo emprestada, momentaneamente, a conta do meu marido para cumprimentar e agradecer a vocês pelo apoio no Facebook. Obrigado pelo compromisso de tantos. Ele sempre me fala de seus amigos no Facebook e sei que sua fidelidade o comove”, escreveu Carla.

A entrada da primeira-dama nos perfis virtuais de seu marido gerou críticas nas duas redes sociais e, inclusive, fez com que em poucos minutos surgisse no Twitter o tema “#jempruntelecomptedemonmari” (“tomo emprestada a conta do meu marido, em tradução literal).