Cantora Gwen Stefani vai arrecadar verbas para Obama

A cantora será a anfitriã do Dia da Família em sua casa de Beverly Hills, evento do qual participará a primeira-dama, Michelle Obama

Los Angeles – A cantora americana Gwen Stefani somou-se às celebridades que ajudam o presidente Barack Obama a arrecadar verbas para a sua campanha de reeleição, ao anunciar que será a anfitriã do Dia da Família em sua casa de Beverly Hills, evento do qual participará a primeira-dama, Michelle Obama.

Segundo o site da revista “The Hollywood Reporter”, a cantora, que tem dois filhos, receberá as famílias em sua mansão no próximo dia 12 de agosto.

“Uma família de quatro pessoas poderá passar alguns momentos com a primeira-dama e sua anfitriã em um dia de campanha divertido, por apenas mil dólares”, anunciou a revista. “Por uma doação de mais 5 mil dólares, mamãe, papai e seus filhos, supostamente democratas, poderão passar mais alguns momentos, frente a frente com Michelle e Gwen”.

Outras personalidades de Hollywood já organizaram eventos com o objetivo de arrecadar verbas para Obama, como o ator George Clooney e a editora da revista “Vogue”, Anna Wintour.

A loura Gwen Stefani, 42, também é líder do grupo No Doubt e fez incursões pelo mundo da moda. No ano passado, doou 1 milhão de dólares para as vítimas do tsunami no Japão.