Burger King russo anuncia “Trump Burger”, sem molho mexicano

O Burger King se aproveitou da agressiva postura do presidente eleito dos EUA com o país vizinho

Moscou – A rede americana de fast-food Burger King anunciou nesta quarta-feira o lançamento na Rússia de um novo hambúrguer com o nome do presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, e sem molho mexicano.

“Como consequência das eleições nos Estados Unidos, o Burger King Rússia lançará imediatamente o Trump Burger”, anunciou a companhia em comunicado.

A nota explica que o novo hambúrguer é, na realidade, “uma Angriest Whopper” e “a única diferença é que, nesse caso, não será acompanhado de molho ou comida de origem mexicana”.

O Burger King se aproveitou da agressiva postura do presidente eleito dos EUA com o país vizinho, até o ponto que propôs levantar um muro para reduzir a imigração ilegal.

A vitória de Trump foi muito bem recebida na Rússia, onde as pesquisas mostravam que a maioria dos cidadãos preferia a vitória do candidato republicano do que da democrata Hillary Clinton.

Enquanto os deputados russos receberam hoje a notícia com aplausos, o presidente russo, Vladimir Putin, felicitou Trump por sua vitória, mas admitiu que não será “fácil” restabelecer as degradadas relações bilaterais com os Estados Unidos.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Leonardo S. Pereira

    >não querer imigrante ilegal
    >”agressiva postura”
    que piada

  2. Há 3000km de muro construído por Clinton nos anos 90, na OPERAÇÃO GUARDIÃO, e vamos fingir que a ideia do muro partiu de Trump… Cachorros dum sistema falido, contem outra…