Bill Clinton provoca George W. Bush por não ter Twitter

Ex-presidente fez uma pequena reprimenda a seu sucessor na Casa Branca devido à sua ausência no Twitter

Washington – O ex-presidente americano Bill Clinton fez uma pequena reprimenda nesta segunda-feira a seu sucessor na Casa Branca, George W. Bush, devido à sua ausência no Twitter.

Hoje os Estados Unidos lembram o Dia do Presidente e nas redes sociais, pelo menos Clinton, não quis deixar o dia passar em branco.

O ex-mandatário felicitou através de sua conta no Twitter os ex-presidentes vivos do país vinculando suas contas na publicação, mas, por não contar com a de Bush filho, o citou com o número que ostentou como presidente (43) e com a hastag #HowAreYouNotOnTwitter? (Como você não está no Twitter?).

Enquanto George W. Bush não tem uma conta na rede social, seu pai, de 89 anos, se prodigaliza com os 140 caracteres, assim como faz sua esposa, Laura Bush.

Clinton também incluiu em sua felicitação Jimmy Carter, que também não tem conta no Twitter, com seu número presidencial.

Mas fato é que, desde o mandato de Ronald Reagan, todos os ex-presidentes americanos, exceto Bush filho, têm seu perfil na famosa rede social.