Bilionário oferece U$ 1 mi a quem aparecer nu diante de Obama

Com a travessura, o magnata Alki David quer atrair publicidade para seu canal de vídeos

São Paulo – A excentricidade de alguns bilionários parece não ter limites. Segundo destacou uma matéria do canal de notícias norte-americano CNBC, o magnata nigeriano Alki David ofereceu publicamente a recompensa de um milhão de dólares para quem aparecer nu diante do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.

David lançou o desafio na semana passada, mas por uma quantia menor, 100.000 dólares. Como o montante pareceu não justificar a complexidade da tarefa, o empresário decidiu, nesta semana, aumentar o cacife.

Como se aparecer nu diante do homem mais poderoso do mundo não fosse suficiente, o bilionário estabeleceu algumas regras que devem ser cumpridas. Segundo a CNBC, o aventureiro deverá desfilar aos olhos de Obama gritando a palavra “Battlecam”, a qual também deverá estar escrita em seu peito.

O verbete escolhido é o nome de um popular canal da internet no qual os usuários podem carregar seus vídeos. O site hospeda o FilmOn, o portal de conteúdo em vídeo de David. Para provar a travessura, o autor deverá gravá-la e postar o resultado no próprio Battlecam.

David disse à CNBC que mais de 150 candidatos entraram em contato com ele na última semana interessados em topar o desafio. Para o magnata, a brincadeira será uma forma de atrair publicidade para o canal de vídeos. Ou seja, na batalha por cliques e audiência, nem Obama vai escapar.