Atropelamento na Alemanha deixa 3 mortos e 30 feridos, diz imprensa local

Segundo fontes policiais, o motorista do veículo se matou com um tiro depois do atropelamento; caso aconteceu em Münster

Berlim – Pelo menos três pessoas morreram e 30 ficaram feridas atropeladas por uma van na cidade de Münster, na Alemanha, segundo a imprensa local.

A polícia do estado federado da Renânia do Norte-Westfalia não confirmou estes números, apenas que há “mortos e feridos”, e pediu que os moradores evitem passar pelo centro da cidade.

Segundo fontes policiais citadas pelos jornais “Der Spiegel” e “Süddeutsche Zeitung”, o motorista do veículo se matou com um tiro depois do atropelamento.

“Há mortos e feridos. Por favor, evitem o lugar”, aconselhou a polícia através da rede social Twitter, onde pediu aos moradores locais para que não se aproximem do centro da cidade.

A polícia, que mobilizou um grande esquema de segurança, isolou o local e pediu a evacuação da área para facilitar o trabalho dos serviços de resgate.

As autoridades solicitaram também através das redes sociais que as pessoas evitem especulações e rumores para facilitar o trabalho da polícia