Atriz foi ameaçada fisicamente para manter silêncio sobre Trump

Stephanie Clifford alegou ter tido um caso com Trump que começou em 2006 e durou vários meses, o que Trump nega

Washington – A atriz pornô conhecida como Stormy Daniels foi ameaçada fisicamente e alertada a ficar calada sobre seu relacionamento com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse seu advogado às redes de televisão MSNBC e CNN, nesta sexta-feira.

O advogado Michael Avenatti não forneceu detalhes sobre a ameaça sofrida por Stephanie Clifford, que usa Stormy Daniels como nome artístico. Ele disse que a própria Stephanie contará mais sobre o ocorrido durante entrevista ao programa “60 Minutes”, da CBS, a ser transmitida em 25 de março.

“Minha cliente foi ameaçada fisicamente para ficar calada sobre o que sabe sobre Donald Trump”, disse à CNN. “Ela será capaz de fornecer detalhes muito específicos sobre o que aconteceu”, acrescentou o advogado sobre a entrevista ao programa “60 Minutes”.

Stephanie Clifford alegou ter tido um caso com Trump que começou em 2006 e durou vários meses, o que Trump nega.

Em carta enviada ao advogado pessoal de Trump, Michael Cohen, na segunda-feira, Stephanie ofereceu devolver 130 mil dólares a uma conta designada por Trump para se livrar de um acordo de confidencialidade que assinou em outubro de 2016. Cohen ignorou a oferta.