Atirador foge após abrir fogo em escola na Flórida, diz polícia

Imagens ao vivo da TV mostraram dezenas de alunos correndo e fugindo da escola, passando por entre diversos veículos dos serviços de emergência

Uma pessoa abriu fogo em uma escola de ensino médio no Estado norte-americano da Flórida nesta quarta-feira, deixando diversos feridos e forçando centenas de estudantes a fugir do local. O atirador segue foragido.

O colégio Marjory Stoneman Douglas, em Parkland, a cerca de 70 quilômetros de Miami, foi colocado em bloqueio de “alerta vermelho”. Não há informações sobre números de vítimas, disse uma porta-voz do escritório do xerife do condado. O escritório do xerife informou em publicação no Twitter que o atirador ainda estava foragido.

Segundo o Miami Herald, um chefe local dos bombeiros disse que ao menos uma pessoa foi morta no ataque.

Imagens ao vivo da TV mostraram dezenas de alunos correndo e fugindo da escola, passando por entre diversos veículos dos serviços de emergência, incluindo viaturas policiais, ambulâncias e caminhões de bombeiros.

A rede local FOX-10 TV relatou que cinco pessoas foram vistas sendo tratadas por paramédicos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s