Ameaça de bomba em hotel da seleção alemã em Paris

Uma equipe especializada foi ao estabelecimento e não está previsto que finalize a busca por eventuais explosivos antes das 14h

Paris – O hotel no qual a seleção alemã de futebol está hospedada em Paris por conta do amistoso que disputará nesta sexta-feira contra a equipe francesa foi evacuado hoje por uma ameaça de bomba, confirmaram à Agência Efe fontes da polícia parisiense.

O alerta, anônimo, foi recebido por telefone. Uma equipe especializada foi ao estabelecimento e não está previsto que finalize a busca por eventuais explosivos antes das 14h local (11h, em Brasília).

O Hotel Molitor tinha sido totalmente fechado para receber o elenco da seleção alemã, detalha em seu site o jornal “Le Parisien”, segundo o qual 250 pessoas foram evacuadas.

Quando a equipe especializada da polícia chegou ao hotel, situado no exclusivo distrito XVI da capital francesa e em torno do qual foi estabelecido um amplo perímetro de segurança, os jogadores se encontravam na academia, acrescentaram à Agência EFE as fontes da Prefeitura.