Polícia é acionada após tiroteio em escola nos EUA, diz TV

De acordo com a imprensa local, incidente ocorreu nesta sexta-feira em uma escola de ensino médio no estado da Carolina do Norte

Agentes de segurança estão respondendo a um ataque a tiros em uma escola de ensino médio no Estado norte-americano de Carolina do Norte, reportou a mídia local nesta sexta-feira. Ainda não há informações sobre vítimas ou feridos.

A situação está acontecendo na escola Topsail na cidade de Hampstead, Carolina do Norte, segundo a WECT, emissora de televisão de Wilmington. Todas as instituições de ensino da região estão fechadas e em estado de alerta.

No Twitter, o jornalista Erik Ortiz, que está no local, divulgou imagens que mostram os alunos no teto da escola.

De acordo com informações da agência Associated Press, a escola conta com cerca de 1.300 alunos. Em maio, um aluno de 18 anos foi detido no estacionamento da instituição ao ser flagrado com facas. Na mesma ocasião, um adolescente de 16 anos também foi preso por estar armado. Ele justificou o porte de arma na escola por ter ouvido notícias de um possível ataque.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s