Vulcabrás/Azaléia irá vender novas ações rumo ao Novo Mercado

Bancos BTG Pactual e Itaú BBA serão os coordenadores da operação

São Paulo – A Vulcabrás (VULC3), empresa donas das marcas Azaléia, Dijean, Olimpikus, Reebok e Opanka, aprovou em seu conselho de administração a emissão de novas ações ordinárias em oferta pública primária, informa comunicado ao mercado desta quarta-feira (8).

O pedido de registro do aumento de capital foi submetido à CVM (Comissão de Valores Mobiliários) e se dará simultaneamente à entrada da companhia no Novo Mercado, segmento de maior governança corporativa da BM&FBovespa.

A emissão será aberta a investidores de varejo e institucionais, e contará com esforços de colocação no exterior, além da possibilidade de emissão de lotes suplementar e adicional, conforme a demanda do mercado. O coordenador líder escolhido foi o Itaú BBA, auxiliado pelo BTG Pactual.

A Vulcabrás/Azaléia não divulgou detalhes sobre a reserva de ações ou cronograma da oferta, e convocou os investidores para assembléia geral no dia 21 de dezembro para ratificar as decisões e eleger dois novos membros para o Conselho de Administração.