Santander aumenta preço-alvo da Renner após bons resultados

Preço-alvo passou de R$ 80,00 para R$ 83,00, com recomendação de manutenção

São Paulo – Após com bons resultados do terceiro trimestre, o Santander atualizou suas projeções para Lojas Renner (LREN3) e aumentou o preço-alvo das ações de 80 reais para 83 reais. A recomendação de manutenção foi mantida.

Os analistas Leonardo Milane e Guilherme Guntovitch, que assinam o relatório, acreditam que “o forte momento de resultados deve persistir, e que a companhia continuará entregando crescimentos com expansão de margens e retorno”, dizem.

Resultados

A Renner apresentou lucro acima do esperado no terceiro trimestre de 2012, após uma série de trimestres consecutivos de resultados fracos. A varejista de vestuário teve lucro líquido de 68,5 milhões de reais, crescimento de 20,9% na comparação com igual período do ano passado.

Já o Ebitda (lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização) atingiu 148,2 milhões de reais no trimestre, alta anual de 40,8%, com a margem passando de 16 para 18,4%.

No dia seguinte à divulgação dos resultados, 31 de outubro, as ações da empresa subiram 3,30% e terminaram o dia negociadas a 75,20 reais.