Renner sobe após melhora em recomendação da Bradesco Corretora

A maior varejista de roupas de capital aberto do Brasil teve sua recomendação elevada de “market perform” para “outperform”

São Paulo – A Lojas Renner SA subia em São Paulo, se recuperando de dois dias de perdas, após a maior varejista de roupas de capital aberto do Brasil ter sua recomendação elevada de “market perform” para “outperform” pela Bradesco Corretora.

As ações ganhavam 4,4 por cento, cotadas a R$ 59,70, às 12:19. Mais cedo, os papéis chegaram a subir até 5,2 por cento. O Ibovespa subia 1,2 por cento.

“A ainda favorável perspectiva de crescimento para o core business da Renner (venda de vestuário), em conjunto com produtos financeiros rentáveis e oportunidades interessantes com a recém adquirida Camicado (varejista de acessórios para o lar), nos levaram a elevar nossa classificação”, escreveram os analistas, incluindo Ricardo Boiati, em relatório a clientes hoje.

A Renner comprou a rede Camicado Houseware por R$ 157 milhões em abril. A aquisição permitirá à empresa expandir seu negócio de cartões de crédito, já que o chamado “Renner Card” será brevemente aceito nas lojas Camicado, disseram os analistas da Bradesco Corretora.