Mobius vê cenário político menos nebuloso e aposta no Brasil

A liderança de Jair Bolsonaro no primeiro turno das eleições é um sinal de que o movimento reformista está "bem e vivo" no país, disse

(Bloomberg) — O cenário político tornou-se menos nebuloso no Brasil, de acordo com Mark Mobius, sócio e co-fundador da Mobius Capital Partners. A liderança de Jair Bolsonaro no primeiro turno das eleições é um sinal de que o movimento reformista está “bem e vivo” no país, disse Mobius, que deixou a Franklin Templeton Investments no início deste ano para criar a nova empresa.

“Acabamos de começar nossos dois novos fundos e, à medida que o dinheiro entra, estamos investindo em ações brasileiras”, afirmou à Bloomberg. “Achamos que há boas oportunidades no Brasil e esperamos ter um posicionamento forte, desde que os preços de mercado não subam muito.”

O investidor veterano em países emergentes diz que é difícil prever o resultado do segundo turno em 28 de outubro, pois será necessário monitorar como os outros partidos políticos se alinharão com Bolsonaro e Fernando Haddad. “Minha visão, dada à forte votação inicial de Bolsonaro, é de que ele será favorecido.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s