Ibovespa sobe 1,64% após atentado contra Bolsonaro

Segundo dados preliminares, o Ibovespa subiu 1,64%, a 76 mil pontos. O volume financeiro, contudo, alcançava apenas 8,2 bilhões de reais

São Paulo – A bolsa paulista fechou com o Ibovespa no azul nesta quinta-feira, ajudado pelo avanço de bancos e da Vale, mas o volume financeiro foi novamente baixo e o principal índice de ações da B3 encerrou a semana com queda, em meio a manutenção de receios com o cenário eleitoral no país.

Segundo dados preliminares, o Ibovespa subiu 1,64 por cento, a 76.325,46 pontos. O volume financeiro, contudo, alcançava apenas 8,2 bilhões de reais.

Na última hora do pregão, o Ibovespa acelerou os ganhos e tocou máxima da sessão, após notícias de que o candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, que vem liderando a preferência dos eleitores, foi alvo de uma facada durante evento em Minas Gerais.

Na semana, mais curta em razão do feriado nacional do Dia da Independência na sexta-feira, o Ibovespa acumulou queda de 0,46 por cento, também segundo dados pré-ajuste de fechamento.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. luciano jose do nascimento

    Engraçado o candidato a Presidência sofre um atentado contra a própria vida, e a bolsa financeira sobe.