Ibovespa fecha em alta com Bolsonaro mais forte na disputa eleitoral

Segundo dados preliminares, o principal índice do mercado acionário brasileiro subiu 1,86%, a 83.127 pontos

São Paulo – O Ibovespa fechou em alta nesta quarta-feira pelo segundo pregão seguido, após nova pesquisa mostrar o candidato Jair Bolsonaro (PSL) ampliando a liderança na corrida presidencial, mas se afastou das máximas do começo da sessão, quando superou 85 mil pontos, com agentes financeiros embolsando lucros à espera de nova sondagem sobre a preferência dos eleitores.

Segundo dados preliminares, o principal índice do mercado acionário brasileiro subiu 1,86 por cento, a 83.127 pontos. Na máxima, disparou 4,69 por cento, a 85.441 pontos.

O volume financeiro no pregão somava 21,39 bilhões de reais. O giro financeiro recorde registrado pelo segmento Bovespa é de 44 bilhões de reais, em dezembro de 2014, em sessão marcada por vencimento de opções. Excluindo-se o exercício, o volume naquela dada somou 26 bilhões de reais, também máxima histórica.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s