Horário de verão não altera pregão na Bovespa e no câmbio

As negociação com ações continuarão com pregão regular, em sessão contínua das 10 às 17 horas

São Paulo – Os horários de funcionamento da BM&FBovespa não mudarão a partir da semana que vem, com a entrada em vigor o horário de verão na virada deste sábado para domingo.

As negociação com ações continuarão com pregão regular, em sessão contínua das 10 às 17 horas. No entanto, a bolsa poderá reavaliar a decisão e não descarta alterar o horário de negociações caso julgue necessário, informou a assessoria de imprensa.

No mercado de juros futuros, os horários também não mudam, com negociação das 9 às 16 horas, call às 16h10 e negociação estendida das 16h50 às 18 horas.

Não há alterações também no mercado de câmbio à vista, com negociação das 9 horas às 17 horas, segundo informou o Banco Central, e no mercado de dólar à vista da BM&F, com negociação das 9 horas às 16h15. O contrato de dólar futuro continua com negociação das 9 horas às 18 horas.

O horário de verão vai até o dia 17 de fevereiro, primeiro fim de semana depois do Carnaval. (Por Danielle Assalve e Danielle Fonseca; Edição de Patrícia Duarte)