Grupo Garnero conclui oferta pública de ações no Nasdaq

O Garnero Group Acquisition Company finalizou a oferta pública de aquisição no índice tecnológico Nasdaq, da bolsa de Nova York

São Paulo – O Garnero Group Acquisition Company (GGAC) finalizou nesta terça-feira a oferta pública de aquisição (OPA) no índice tecnológico Nasdaq, da bolsa de Nova York, com uma captação de US$ 125 milhões, segundo informou em São Paulo o conglomerado liderado pelo empresário Mario Garnero.

O GGAC, especializado em fusões, aquisições de ativos e troca de capital, comunicou que colocou no mercado 12,5 milhões de unidades de ações da empresa com um valor inicial de oferta de US$ 10 por lote.

A oferta, operada pelo EarlyBirdCapital, foi concluída uma semana após ter recebido a autorização por parte da Comissão de Valores Mobiliários (SEC) dos Estados Unidos.

O EarlyBirdCapital teve como cooperadores os também americanos Aegis Capital, Ladenburg Thalmann e I-Bankers.

Mario Garnero destacou que os esforços da empresa para identificar um negócio não serão limitados a um setor específico ou região geográfica, mas alertou que o “foco” inicial serão as “empresas da América Latina e Europa”.

Para Garnero há necessidade de “identificar” as oportunidades existentes, principalmente no segmento de energia e da indústria de biotecnologia que atuam em países de grande potencial.