Empresa do ramo hoteleiro pede registro de companhia aberta

Atualmente, há sete empresas na fila de análise da Comissão de Valores Mobiliários

São Paulo — A Venture Capital Participações e Investimentos protocolou na última terça-feira um pedido de registro de companhia aberta na Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

Segundo informações da própria autarquia, a empresa atua na administração e na participação de empreendimentos no setor de hospedagem e turismo.

De acordo com o jornal Valor Econômico, o diretor de relações com investidores que aparece no pedido, Fábio Sampaio Neri, também é diretor financeiro da VCI Holding, uma empresa que trabalha no desenvolvimento de projetos imobiliários e implantação de hotéis e franquias.

A companhia, joint-venture formada pelas empresas FISA e Valor Finanças Corporativas, é a responsável pelo projeto de construção de um hotel quatro estrelas dentro do aeroporto de Viracopos, em Campinas, e dois no aeroporto de Guarulhos.

Atualmente, há sete pedidos de registro de companhia aberta em análise na CVM. Entre eles, aparece o da rede de academias de ginástica Smart Fit e da fabricante de embalagens plásticas Copobras.