Dólar cai após BC surpreender e manter Selic

Às 9:05, o dólar recuava 0,58 por cento, a 3,6570 reais na venda, depois de acumular valorização de 3,71 por cento em quatro pregões seguidos

São Paulo – O dólar iniciou a quinta-feira em baixa ante o real, depois que o Banco Central surpreendeu o mercado e manteve a Selic em 6,50 por cento ao ano, aliviando o diferencial de juros do Brasil com os Estados Unidos.

Às 9:05, o dólar recuava 0,58 por cento, a 3,6570 reais na venda, depois de acumular valorização de 3,71 por cento em quatro pregões seguidos. O dólar futuro tinha baixa de 0,58 por cento.

O Banco Central realiza nesta quinta-feira leilão de até 4.225 contratos de swap cambial tradicional – equivalente à venda futura de dólares – para rolagem do vencimento de junho. Também ofertará até 5 mil novos swaps. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s