Dólar cai ante real em dia melhor para emergentes no exterior

Às 9:11, o dólar recuava 0,36 por cento, a 4,1287 reais na venda

SÃO PAULO, 6 Set (Reuters) – O dólar iniciou a quinta-feira em queda ante o real, acompanhando a recuperação das divisas emergentes no exterior, mas com o feriado prolongado do Dia da Independência no Brasil na sexta-feira e o noticiário eleitoral podendo reforçar a cautela ao longo da sessão.

Na véspera finalmente foi divulgado o levantamento do Ibope, que manteve Jair Bolsonaro (PSL) na liderança mas mostrou avanço de Ciro Gomes (PDT) acima da margem de erro, empatado com Marina Silva. Geraldo Alckmin (PSDB), o preferido do mercado, também subiu, mas dentro da margem de erro, para 9 por cento, de 7 por cento.

Veja também

Às 9:11, o dólar recuava 0,36 por cento, a 4,1287 reais na venda, depois de terminar a véspera em queda de 0,23 por cento, a 4,1436 reais. O dólar futuro tinha baixa de 0,45 por cento.

O Banco Central realiza nesta sessão leilão de até 10,9 mil swaps cambiais tradicionais, equivalentes à venda futura de dólares para rolagem do vencimento de outubro, no total de 9,801 bilhões de dólares.

Se mantiver essa oferta diária e vendê-la até o final do mês, terá feito a rolagem integral.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Marcia Candido

    A arrancada do Alckmin só está começando. Agora que começou a mostrar seu histórico e suas propostas na TV, ele vai conseguir chegar até o segundo turno e se tornar o próximo presidente.