Carrefour Brasil vai captar R$1,5 bi com debêntures

A primeira série envolve o montante de 1 bilhão de reais, com prazo de 36 meses, com juro de 104,40 por cento da taxa DI

São Paulo – O Carrefour Brasil informou nesta segunda-feira que seu conselho de administração aprovou a emissão de 1,5 bilhão de reais em debêntures simples, em duas séries.

Segundo o grupo varejista, o objetivo da emissão, que será feita em duas séries, é alongar o perfil da dívida, com os recursos sendo totalmente usados para pagar dívidas existentes.

A primeira série envolve o montante de 1 bilhão de reais, com prazo de 36 meses, com juro de 104,40 por cento da taxa DI. A segunda tranche, que responderá pelos 500 milhões restantes, terá prazo de 60 meses, e embutirá taxa de 105,75 por cento do DI. Em ambos os caos, a remuneração dos papéis será semestralmente nos dia 25 de abril e de outubro de cada ano.

Veja também
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s