BM&FBovespa terá pregão regular durante horário de verão

Conforme o comunicado, a partir do dia 22, o pregão de pré-abertura se mantém das 9h45 às 10h, e a sessão contínua de negociação permanece das 10h às 17h

São Paulo – A BM&FBovespa manterá os horários de negociação durante o horário de verão, que começa no próximo dia 21 em todo o país. Conforme o comunicado, a partir do dia 22, o pregão de pré-abertura se mantém das 9h45 às 10h, e a sessão contínua de negociação permanece das 10h às 17h.

O call de fechamento será estendido para todo o mercado de balcão organizado e para todos os Fundos de Investimento Imobiliário de Bolsa (FII). Será criado o call de fechamento para opções de Ibovespa a partir das 16h50, com encerramento estendido em dois minutos a partir do encerramento do último call de ação.

A negociação de contratos de Índice Bovespa Futuro, que começa às 9h, será estendida até as 17h55; O call de fechamento será das 17h55 até as 18h. A partir de 5 de novembro, deixa de existir o pregão After Hours para o contrato futuro de soja com liquidação financeira. A Bolsa informou que, a princípio, o horário será mantido durante todo o período do horário de verão, mas, se necessário, poderá fazer ajustes futuramente.