Bitcoin recupera mais de U$ 1 mil após perder quase 1/3 do valor

A Bitcoin se recuperou com alta de mais de 14% a 6,718 dólares, embora ainda abaixo do recorde anterior

Londres – O valor da bitcoin saltou nesta segunda-feira, recuperando mais de 1 mil dólares depois de perder quase um terço do seu valor em menos de quatro dias, quando os operadores recomprando a criptomoeda.

A moeda virtual caiu na segunda metade da semana passada, e atingiu valor abaixo de 5.555 dólares na bolsa Bitstamp com sede em Luxemburgo, no domingo, um queda de quase 30 por cento em relação a um recorde de 7.900 dólares na última quarta-feira.

A Bitcoin se recuperou nesta segunda-feira, com alta de mais de 14 por cento a 6,718 dólares, embora ainda abaixo do recorde anterior.

Os observadores do mercado disseram que a queda foi conduzida por uma decisão na última quarta-feira de suspender uma atualização de software programada para esta semana, que poderia dividir a criptomoeda em duas, no chamado “fork”.A decisão inicialmente gerou um impacto positivo na moeda virtual, impulsionando um recorde a 7.888 de dólares.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s