Agenda tem IGP-10, IPC da Fipe, Caged e Fenabrave

O ministro do Trabalho, Carlos Lupi, divulga dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados sobre a criação de empregos em outubro

São Paulo – A Fundação Getulio Vargas divulga o Índice Geral de Preços – 10 de novembro, às 8:00. A Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas informa o Índice de Preços ao Consumidor semanal do município de São Paulo. O ministro do Trabalho, Carlos Lupi, divulga às 11:00 os dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados sobre a criação de empregos em outubro.

Para acompanhar

A Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores, a Fenabrave, informa as vendas de novembro, a partir das 16:00.

Governo

A presidente da República, Dilma Rousseff, participa de cerimônia para sancionar um projeto de lei que garante o acesso a informações públicas e outro que cria Comissão Nacional da Verdade, às 10:30, em Brasília, e depois viaja a Salvador onde participa de evento sobre investimentos em mobilidade nas grandes cidades, às 16h, e terá reunião como presidente da Guiné, Alpha Condé, às 17h30.

O presidente do Banco Central, Alexandre Tombini, participa de evento promovido pelo Banco Central do Chile, em Santiago.

Balanços

No calendário corporativo, não está prevista a divulgação de balanços no Brasil, na Europa ou nos Estados Unidos que possam ter impacto nos mercados.

Empresas

O presidente da Telecomunicações Brasileiras SA, a Telebrás, Caio Bonilha, fala em evento no Rio de Janeiro, às 16:30.

Mercados

O Ibovespa fechou em queda de 2,7 por cento, aos 56.988,90 pontos. *O dólar subiu 0,53 por cento, para R$ 1,7795.